Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa)Aprovaram Comissão Temporária Externa para acompanhar, fiscalizar e levantar as situações das barragens e reservatórios instalados no Estado do Pará, que foi formalizado por nove deputados de diversos partidos políticos.

Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa)Aprovaram  na primeira Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (06.02), por acordo político, a criação da Comissão Temporária Externa para acompanhar, fiscalizar e levantar as situações das barragens e reservatórios instalados no Estado do Pará, que foi formalizado por nove deputados de diversos partidos políticos.
A aprovação somente foi possível porque ocorreu uma sintonia entre os proponentes e os demais parlamentares presentes e que contou ainda com o aceite do presidente Dr. Daniel Santos, haja vista que ainda não está formalizado, em sua integridade, os líderes dos 16 partidos que compõem a legislatura atual.
O acordo feito foi produzido após a apresentação de requerimento solicitando a instalação da Comissão dos seguintes deputados: Marinor Brito, Carlos Bordalo, Thiago Araújo, Raimundo Santos, Renilce Nicodemos, Fábio Freitas, Eliel Faustino e um em conjunto dos deputados Toni Cunha e Ângelo Ferrari.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitas no site

estatisticas gratis